Política

Horário de funcionamento:


Pet Shop:
Segunda a sexta: das 9:00 às 18:00 horas;
Sábados: das 9:00 às 15:00 horas;


Clínica Veterinária:
Segunda a sexta: das 9:30 às 17:30 horas;
Sábados: das 9:30 às 14:00 horas.

 

Banho e Tosa:
Segunda a sexta: das 9:30 às 18:00 horas;
Sábados: das 9:30 às 15:00 horas.

 

Táxi Dog e Entrega de Produtos:
Segunda a sexta: das 9:30 às 17:30 horas:
Sábados: das 9:30 às 13:00 horas.

 

Política de pagamento:


Aceitamos cartões de débito e crédito das principais bandeiras:


Parcelamento no cartão de crédito: em 2 parcelas iguais, sem juros, a partir de R$ 100,00; em 3 parcelas iguais, sem juros, a partir de R$ 200,00;


Não aceitamos cheques.

 

Entregas de produtos:


Antes de fazer o pedido, solicitamos a gentileza de observar se a sua região está dentro da área de entrega:

Bairros: Bela Vista, Bom Clima, Centro, Cocaia, Gopoúva, Itapegica, Jd. City, Jd. Leda, Jd. Maia, Jd. Paraventi, Jd. Rosa de França, Jd. S. Paulo, Jd. Sta. Mena, Jd. Tranquilidade, Macedo, Picanço,

Ponte Grande, Pq. Sto. Antonio, Vila Augusta, Vila Fátima, Vila Galvão, Vila Moreira, Vila Progresso, Vila Rio, Vila Rosália, Vila Tijuco, Vila Zanardi.


Os pedidos deverão ser feitos EXCLUSIVAMENTE POR TELEFONE; não aceitamos pedidos feitos através do site, nem por email;


Sugerimos que os pedidos sejam feitos COM ANTECEDÊNCIA de, no mínimo, 24 horas. Mesmo assim, há dias e épocas de maior movimento, nos quais os pedidos poderão demorar mais a serem entregues;


Os valores de entrega variam em função da região. Por gentileza, informe-se antes;


O pagamento deverá ser efetuado no ato da entrega.

 

Transportes de animais para o banho e tosa:


É necessário marcar o serviço com antecedência;


Os valores do serviço variam em função da região. Por gentileza, informe-se antes;


É obrigatório o acompanhamento do(a) proprietário(a), caso o animal apresente comportamento nervoso ou agressivo. A responsabilidade de conter o animal e a colocação de focinheira, se necessário, é de total responsabilidade do(a) mesmo(a);


Nosso motorista não está autorizado a entrar na residência ou no prédio e subir ao apartamento do(a) proprietário(a) do animal;


Caso o motorista não encontre alguém no local para retirada/devolução do animal, o valor correspondente será cobrado do cliente da mesma forma. Dependendo do movimento do dia, não será possível seu retorno;


Informamos que o serviço de táxi-dog está à disposição de todos os nossos clientes, não só para o banho e tosa, mas para a loja e clínica veterinária. Portanto, eventuais atrasos poderão ocorrer.

 

Transportes de animais para atendimento veterinário:


É necessário marcar o serviço com antecedência, na medida do possível;


Os valores do serviço variam em função da região. Por gentileza, informe-se antes;


 É IMPRESCINDÍVEL que o animal venha acompanhado de seu(ua) proprietário(a), ou outra pessoa, maior de idade, que o represente.


 

 

Av. Emílio Ribas, 945 - Gopoúva - Guarulhos - SP

(11) 2440.4759 | (11) 2408.2405
duquedog@duquedog.com.br

 

DESENVOLVIMENTO ATO HTML | CSS